Gastronomia Morenos recebe o SELO CAES de Fornecedor Aprovado

Gastronomia Morenos recebeu neste mês de maio o SELO CAES, do Clube de Assessores e Organizadores de Eventos Sociais, como um “Fornecedor Aprovado”.

CAES - Selo Fornecedor 2019 Gastronomia Morenos

Ficamos muito felizes com mais este reconhecimento do mercado, mostrando que estamos no caminho certo quando fazemos uma festa e transformamos os sonhos de nossos clientes em realidade! A resposta de nossos clientes e pares de mercado é muito gratificante para nós, pois primamos pela excelência na qualidade do serviço, pois só assim conseguimos entregar tudo o que foi contratada, de maneira correta, eficiente e dinâmica, tornando a sua festa um sucesso memorável!

Criado em 2009, o CAES, Clube de Assessores de Eventos Sociais, tem como objetivo principal reunir os assessores de eventos para troca de informações, atualização dos profissionais e a constante busca por novos conhecimentos visando assim fortalecer o profissional e, principalmente, o serviço por ele realizado no mercado de eventos.

As empresas detentoras do SELO CAES são indicadas pelo próprio Clube de assessores de eventos sociais e submetidas a votação dos profissionais de todo o Brasil, associados ao clube, que dão seu voto mediante a experiência que tiveram na contratação dos serviços. Resumindo, somente as empresas que trabalham muito bem, de forma séria e profissional, conquistam o SELO CAES, um importante reconhecimento do mercado de assessoria e eventos! Somente um seleto grupo de empresas recebem anualmente este reconhecimento e a Gastronomia Morenos faz parte deste grupo mais que especial! Nunca é demais lembrar que este ano já havíamos ganhado o importante selo “Casamentos Awards, do site Casamentos.com.br.

Para conhecer mais sobre a CAES clique aqui.

Para fazer uma festa inesquecível fale agora com um de nossos consultores pelo WhatsApp 11-94038-5643.

Posts Relacionados:

posted by master in Mídia and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *