Raquel e Léo: “tornou nosso sonho possível”

A história da Raquel e do Léo começou há 8 anos atrás … mas foi em Dezembro de 2013 , durante uma viagem , que ela foi pedida em casamento em um jantar romântico, onde o cenário , que mais parecia a personagem principal pela sua beleza imponente  era a Orla Bardot, em Buzios. O susto da fatídica frase “ casa comigo”? fez com que a Raquel derramasse a taça de vinho sobre os pratos , e ganhar aplausos contagiantes dos turistas ao redor.

Fala sério se não parece cena de filme? Mas os planos do casamento tiveram que esperar porque eles ainda eram estudantes  e batalhavam por uma vida melhor do que tinham no interior, quando, em Abril de 2015 , já formados e trabalhando , a Raquel ganhou o bouquet da noiva  na festa de casamento de uns amigos. ( Sim, a lenda funciona!!)

Foi então que ela começou a procurar pelos sites de pesquisa, buffets confiáveis. Chegou a solicitar orçamento para vários, visitou alguns, até que descobriu em um blog , o nosso Buffet. Ela disse que pelas imagens que viu , ficou insegura e desconfiou que estivesse muito além do que poderiam pagar e quase desistiu de pedir orçamento, quando leu em um Blog sobre a atenção e o carinho que nós  dispensávamos às noivas.

A Raquel entrou em contato com a Isabela , e diz que as atitudes confirmaram todas as coisas boas sobre a empresa, tornando o sonho deles possível!

E vc,qual sua história de amor?

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *