Foi um presente ter ganho esta promoção

Luana Godoi, ganhadora do Ovo de Páscoa Carol Melo, afirma que “foi realmente um presente ter ganho esta promoção”

A promoção do Ovo de Páscoa da Carol Melo Doces, em parceria com a Gastronomia Morenos, foi um sucesso! Recebemos mais de 270 comentários no nosso post no Instagram e nossa cliente e noiva Luana Godoi, com casamento agendado no Espaço Armazém, para o ano de 2020, foi a vencedora!

Entrega do Ovo de Páscoa na Kaza Fendi

Entrega do Ovo de Páscoa na Kaza Fendi

A promoção oferecia além do Ovo de Páscoa, um jantar degustação do menu Van Gogh, na Kaza Fendi. Vale lembrar que o Van Gogh faz parte da nova linha “Sabores em Arte” assinado pelo Chef Marcelo Sampaio, com exclusividade para a Gastronomia Morenos. Por falar no Chef Marcelo Sampaio, ele também esteve presente na Kaza Fendi no dia da entrega do Ovo de Páscoa, assim como a própria Carol Melo, que fez questão de entregar pessoalmente o Ovo de Páscoa em mãos para Luana. E a surpresa da Luana foi anda maior pois Carol Melo, além do Ovo de Páscoa, presenteou a noiva com uma linda caixa de seus doces!

Marcelo Sampaio, Carol Melo, Priscila Cardoso e Dora Moreno em bate papo no lounge

Marcelo Sampaio, Carol Melo, Priscila Cardoso e Dora Moreno em bate papo no lounge

Sobre o Ovo de Páscoa, Carol Melo nos explicou que “O Ovo de Páscoa sorteado foi o Ovo leque! São quatro sabores em um único ovo! Ele é colorido e cada um dos lados vem com casca de chocolate Ruby, casca de chocolate Gold, casca de chocolate ao leite e casca de chocolate Branco. São 500g do melhor chocolate do mundo, chocolate belga!”.

Carol Melo, Dora Moreno e Priscila Cardoso formam uma forte parceria

Carol Melo, Dora Moreno e Priscila Cardoso formam uma forte parceria

Agradecemos novamente a todos que participaram desta promoção e convidamos nossos fãs, seguidores e clientes a curtirem nossas mídias sociais como o Instagram, o Facebook e continuar prestigiando nossas postagens do blog! A entrega dos prêmios para a noiva Luana e seu noivo Marcos aconteceu de um jeito bem descontraído e divertido, do jeito que esperávamos que acontecesse! E entre um Terrine de queijo, limão e frutas vermelhas e um creme de Funghi com Parmesão, conversamos com a ganhadora Luana Godoi. Confira abaixo um pouco da emoção que a noiva Luana passou ao receber o prêmio na Kaza Fendi nesta verdadeira experiência gastronômica única e super deliciosa!

Gastronomia Morenos – Como você conheceu a Gastronomia Morenos?

Luana Godoi – Conheci a Gastronomia Morenos através do casamento de uma prima alguns anos atrás. Além disso, quando iniciei a busca por buffet de casamento, outras pessoas também recomendaram dizendo que era uma rede de confiança e tradicional em São Paulo.

Gastronomia Morenos – Qual Espaço você vai fazer a festa do seu casamento? O que você levou em consideração na hora desta escolha?

Luana Godoi – Meu casamento será no Espaço Armazém São Paulo. Quando visitei o Espaço com meu noivo Marcos e minha mãe Margaret, senti que era lá o nosso lugar. Esse Espaço era o que estávamos procurando por motivos como: localização (acesso fácil na Vila Leopoldina próximo a nossa residência e de familiares), possibilidade de ter cerimônia no local (não havíamos decidido sobre cerimônia na igreja ainda), orçamento e pista integrada ao salão para uma festa bem animada!

Gastronomia Morenos – Qual a sua opinião sobre os serviços e a qualidade da Gastronomia Morenos?
Luana Godoi – Tive a oportunidade de fazer degustações em Espaços diferentes da rede, isso foi ótimo para conhecer não só menus diferentes, mas também as possibilidades de se trabalhar o cardápio em ilha, buffet, empratado, e então definir o que mais nos agradou dessas modalidades. Fui muito bem recebida desde o inicio pela Gleice Fridisen do comercial, um carinho e atenção nos contatos iniciais, negociação e mesmo após o fechamento do contrato. Nas degustações também todos os funcionários que nos serviram nos deixaram com mais segurança de que no dia do meu casamento nossos convidados serão muito bem recebidos. Em relação à comida em si, no menu escolhi o antigo Chardonnay. Haviam diversas opções e tivemos a oportunidade de já perceber o que seria um sucesso na festa e o que achamos que ao nosso gosto não seria legal. Ainda não definimos as opções finais mas estamos seguros que teremos comidinhas deliciosas para agradar a todos! Dizem que os noivos não comem no dia do casamento, mas eu e meu noivo estamos certos de que não seguiremos essa tradição.
Luana e Marcos no dia do Fechamento com a consultora Gleice Fridisen

Luana e Marcos no dia do Fechamento com a consultora Gleice Fridisen

Gastronomia Morenos – Conte um pouco sobre a sua experiência como ganhadora da Promoção Ovo de Páscoa Morenos / Carol Melo.
Luana Godoi – Foi realmente um presente ter ganho esta promoção! Quando me inscrevi, seguindo as orientações da promoção, marquei nos comentários pessoas importantes que compartilham comigo do tema casamento e sabem da minha ansiedade, então acredito que elas me deram sorte! Não acompanhei o sorteio, mas meu noivo em seguida me mandou a imagem com meu nome e comemorando que iríamos dividir o famoso Ovo de Páscoa da Carol Melo, enfim, nossa Páscoa foi mais feliz 🙂
Entrega do Ovo de Páscoa - Carol Melo e os Noivos

Entrega do Ovo de Páscoa – Carol Melo e os Noivos

Entrega do ovo - Carol abraça Luana

Entrega do ovo – Carol abraça Luana

Entrega do Ovo de Páscoa na Kaza Fendi

Entrega do Ovo de Páscoa na Kaza Fendi

Gastronomia Morenos – Deixe uma dica para as noivas e debutantes que estão em dúvida sobre onde fazer a festa.

Luana Godoi – Minha dica é conheça os Espaços, prove cardápios diferentes, quanto mais opções você visitar/experimentar, mais você se sentirá segura na escolha e em seguida terá sensação de ter escolhido o lugar ideal para viver um dia tão inesquecível.

Gastronomia Morenos – Além do Ovo de Páscoa da Carol Melo Doces você pôde participar da degustação do novo Menu Van Gogh, da Linha Sabores em Arte do Chef Marcelo Sampaio, o que você achou desta experiência gastronômica?
Luana Godoi – Acompanho a Gastronomia Morenos desde o ano passado, com a mudança dos cardápios esse ano eu estava bem curiosa para experimentar o que havia de novo. O menu antigo é delicioso e essa qualidade se manteve no novo, o que percebi no Van Gogh são itens que dão uma sofisticação e tornam os pratos diferenciados, há uma vasta opção entre coquetéis quentes e frios, além da Ilha de Finger Food. No jantar eu provei um Sfogliatti de búfala ao Pomodoro, tão gostoso que ainda nem esqueci o nome do prato, e nem pretendo!
Sfogliatti de búfala ao Pomodoro basílico e creme de burrata

Sfogliatti de búfala ao Pomodoro basílico e creme de burrata

Obrigada 🙂

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *