Laser Cut – Nova tendência de decoração de casamento

Você conhece o laser cut? É a nova tendência de decoração de casamento que deixa sua decoração muito mais charmosa e personalizada! O efeito vazado é criado através de lasers, que recortam os mais diversos tipos de materiais, criando desenhos geométricos, florais ou inspirados em técnicas como o crochê. O resultado são peças leves, delicadas e cheias de estilo, que se tornam o destaque da decoração.

laser cut decoração de flor para casamento

 

A técnica do laser cut é minimalista e muito preciso, permitindo que sejam criadas peças com linhas super precisas. Podemos usar o laser cut desde convites e decorações de mesa até em painéis, letreiros e móveis! Toda a sofisticação do laser cut pode ser aplicada em materiais como madeira ou papel, deixando a decoração leve e muito atrativa para sua festa.

laser cut em convite de casamento laser cut em menu de mesa de casamento

 

O grande charme do laser cut está na possibilidade do uso de tipografias modernas e elegantes, dando muita elegância e sofisticação à decoração, transformando pequenos objetos em uma decoração cheia de detalhes minimalistas e charmosos. Plaquinhas nas mesas, luminárias, lanternas e até os nomes dos noivos no topo do bolo podem ser feitas com o laser cut. Além das tipografias, onde várias palavras e frases podem ser escritas, imagens geométricas, de animais ou qualquer outro tipo podem ser feitas com o laser cut. A sua imaginação é o limite!

laser cut em topo de bolo de casamento laser cut nomes decoração casamento

Apesar do laser cut ser considerado como uma decoração moderna, casamentos rústicos também podem utilizar o laser cut, pois orna muito bem com painéis feitos com pallets e luzes, por exemplo.

laser cut em mesa de casamento laser cut painel decoração casamento

Como vimos, esta tendência do laser cut veio pra ficar, aproveite sua imaginação para decorar sua festa, da mais tradicional às festas temáticas!

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *