Principais destinos alternativos para passar a Lua de Mel na primavera da Europa

Os destinos mais populares da Europa estão sempre em evidência nos blogs de viagens: Paris, Londres, Lisboa, Roma, entre outros. Acontece que nosso desejo é proporcionar uma experiência incrível, única e diferenciada para os nossos seguidores . Foi por isso que decidimos criar o post de hoje: “Principais destinos alternativos para passar a Lua de Mel na Primavera da Europa”.

Confira abaixo nossa seleção de destinos “diferentões” para você passar com muito estilo seus primeiros dias de casado com o seu mozão 😉

Giverni – França

viagem lua de mel casamento Giverni Franca

Se o seu desejo é ver a primavera clássica e florida Europeia, Giverni na França não vai te decepcionar. A cidade é super aconchegante, romântica e conta apenas com 500 moradores em sua composição. A maior atração do local é a Fundação Claude Monet e seus famosos jardins de Monet. É na primavera que todas as cores explodem e o passeio toma uma outra dimensão. Vale a pena conferir!

Capadócia – Turquia

viagem lua de mel capadocia turquia
Uma aventura diferenciada e fora do normal espera você e sua alma gêmea na Capadócia. A cidade Turca é formada por muita história, paraísos geológicos, cultura rica e muito mais. Localizada no centro da Turquia, é uma ótima opção para novas experiências como o voô de balão por exemplo. Confira esse destino e conte-nos mais como foi!

Islândia – Lagoa Azul, Grindavík

viagem lua de mel islandia lagoa azul grindavik
Você já pensou na possibilidade de vivenciar a sua lua de mel em um paraíso aquático Europeu? A Lagoa Azul de Grindavik na Islândia conta com águas termais que vão de 37 º até 40ºc. Rica em silíca e diversos outros minerais, o spa natural é rejuvenescedor, anti-idade e dizem os nativos que possuem efeitos medicinais. Loucura não é? Uma ótima opção para você e seu par!

Amsterdã – Holanda

viagem lua de mel Amsterdã – Holanda
Um dos destinos alternativos mais populares de toda a Europa é com certeza Amsterdã. A cidade de gastronomia rica, arquitetura esplêndida e maior centro populacional da Holanda é belíssimo na primavera. Já imaginou você e seu amor andando de bicicleta juntos pelos jardins de Tulipas de Amsterdã? Uma lua de mel inesquecível!

Toscana – Itália

viagem lua de mel toscana itália
Se o seu objetivo é evitar o frio Europeu, a primavera de Toscana pode ser uma boa alternativa. Uma cidade bonita e florida na época, oferece diversas atrações como os campos de girassóis e diversos centros naturais com águas termais. O destino também conta com belas praias. Já imaginou ficar “sob o sol da toscana” na lua de mel? Romântico, não acha? Confira o melhor da Itália e conte-nos como foi sua experiência!

Solicite um Orçamento:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

Tipo de Evento

Data do Evento

Nº Convidados

Mensagem

 

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *