Saiba mais sobre a decoração Estilo Industrial para a sua festa e surpreenda seus convidados

Os espaços estilo industrial têm, em sua maioria, uma decoração atemporal, moderna e cheia de personalidade. O estilo industrial está cada vez mais presente no décor contemporâneo e o grande barato deste estilo é a possibilidade de deixar o ambiente com a sua cara, pois é possível personalizar um espaço estilo industrial e deixar a festa com a sua cara! O estilo Industrial traz como principais características os espaços amplos e rudimentares, com suas estruturas expostas em contraste com uma decoração sofisticada.

decoração festa casamento industrial

A inspiração no design industrial faz com que vejamos as características primárias das construções, com ferros e colunas aparentes, paredes sem acabamento e pisos de tijolo e cimento. O acabamento fica por conta da decoração, que faz um agradável contraste para equilibrar a rigidez das estruturas, trazendo charme e aconchego aos ambientes. Vigas e o encanamento aparente também fazem parte da estrutura crua típico do estilo industrial, dando um ar moderno e urbano na decoração do ambiente.

decoração casamento festa industrial

Oriundo de galpões industriais, os ambientes do estilo industrial geralmente são amplos e funcionais, planejados para integrar os espaços de convivência com muito charme e praticidade. Sem paredes para isolar as pessoas, os ambientes tornam-se mais amplos e agradáveis, possibilitando maior integração entre os convidados de uma festa ou evento corporativo.

casamento decoração estilo industrial

Por terem já sido um galpão, as portas são rústicas e de tamanho grande, permitindo fazer uso de sua versatilidade e ampliar espaços ou dar privacidade, enquanto que as janelas são largas, feitas de ferro e vidro e exploram a iluminação natural. Uma noite de céu estrelado ou uma lua cheia podem abrilhantar mais ainda uma festa realizada em um espaço industrial.

decoração casamento estilo industrial

Para dar um toque final na decoração estilo industrial, podemos fazer uso de lâmpadas e bancos de metal, móveis com acabamento em materiais rudimentares e combinar cores neutras pontuada com tons mais vibrantes, deixando o ambiente muito mais descolado. Use e abuse das folhagens, suculentas e flores naturais e também de lustres e chandeliers. Tijolos aparente também são sempre muito bem vindos, que, quando iluminados corretamente, trazem todo o clima que o estilo industrial proporciona!

decoração festa estilo industrial

Como vimos, festas com o Estilo Industrial vieram pra ficar!

festa com decoração estilo industrial

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *