Casamento Judaico na Kaza Fendi

Recentemente, realizamos uma linda cerimônia judaica em nosso mais novo espaço, a Kaza Fendi. Com projeção mapeada também nas laterais do espaço e uma passarela de espelhos, nossos noivos tiveram um casamento moderno, mas sem deixar o tradicional de lado. Riquíssimas em simbologias e tradições, essas celebrações deixam todos maravilhados e emocionados.

Nesse cerimonial a união do casal é realizada em um tipo de tenda, a Chupá, que representa a nova casa que o casal construirá unido. O momento é celebrado por um Rabino (líder representante da religião) e todos os homens presentes devem usar uma quipá (espécie de chapéu com formato circular). Na tão esperada hora da entrada, o noivo entra primeiro com sua mãe e depois a noiva com seu pai, mas um detalhe, ela só pode permanecer com o rosto descoberto até chegar a Chupá. Ao entrarem, a noiva dá sete voltas ao redor do futuro marido e ao final se posiciona do lado direito dele, representando que sempre ao seu lado.

O ponto alto é a troca das alianças, elas representam um circulo inquebrável e perfeito, como a união do casal.No final da cerimônia, o noivo quebra com o pé direito um copo e logo após de o vidro se partir a serenidade do ambiente é interrompida por muita alegria e comemorações, para animar os noivos e mostrar felicidade com o casamento. Para fechar a noite, uma festa super animada e divertida, para que todos possam curtir e celebrar a união do mais novo casal.

Solicite um orçamento:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

Tipo de Evento

Data do Evento

Nº Convidados

Mensagem

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *