Como fazer um casamento Hippie Chic

Moderna e Romântica !

Este é o perfil da noiva para o casamento estilo Hippie Chic.
O local perfeito para esta cerimônia é o Campo, onde o cenário é a natureza. A decoração deve ter um exagero de flores em tons vibrantes, aliás você pode abusar nas cores, outro elemento bem bacana são as luminárias de papel , guirlandas, entre outras.

Uma dica para 2019!

Os tons corais com seu degradê estarão super em alta, vale pesquisar.
Como estamos falando de uma cerimonia romântica , seu vestido deverá acompanhar o estilo, dê preferência para modelos compridos com aplicações de rendas e crochês , os tecidos devem ser leves e sem brilho.
Já para o cabelo nada de opções muito elaboradas, penteados desconstruidos ou levemente presos ficam excelentes. Os acessórios também devem ser românticos , você pode optar por flores, lenços ou véus leves.
Por se tratar de um evento mais descontraído a Gastronomia entra na mesma sintonia , seu Menu poderá ser composto por Ilhas de frios, comidinhas estilo “finger food” e saladas, os pratos quentes seguem no mesmo esquema de serviço e até mesmo um Churrasco no Rechaud fica interessante para este evento.
Para fechar o clima romântico de “Paz e Amor”, faça uma playlist bem divertida e entregue-se ao dia de vocês , rodeada pela família e amigos.

vestido de casamento estilo hippie chic vestido de casamento estilo hippie chic casamento hippie chic ideias decoração casamento hippie chic tendência casamento hippie chic decoração ao ar livre casamento hippie chic decoração casamento hippie chic vestido bouquet casamento hippie chic vestido de casamento hippie chic

Fotos: Pinterest

Confira outras dicas no nosso Instagram @gastronomiamorenos e Facebook Gastronomia Morenos

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *