O Casamento no Estilo Industrial veio para ficar, saiba mais sobre esta tendência

Você já imaginou comemorar sua festa de casamento em um Espaço Estilo Industrial ? Esta é uma nova tendência, que mescla tijolos aparentes, madeira e metais, que harmonizam com as folhagens e muito verde. Estes espaços industriais são ideais para grandes festas onde os noivos valorizem a decoração industrial sem abrir mão do conforto e do requinte para os seus convidados!

casamento espaço estilo industrial casamento estilo industrial

estilo industrial surgiu entre os anos 50 e 60, em uma época em que as cidades começaram a crescer e, por conta disso, as pessoas buscavam moradia em galpões de fábricas antigas ou abandonadas. Mas afinal, o que seria um casamento industrial? É a mistura de vários estilos em um único local! Pegue o estilo vintage, misture com o rústico e salpique um pouco de modernidade. Misture tudo muito bem e teremos um casamento estilo industrial!

casamento industrial casamento industrial

Para você entender, vamos ilustrar da seguinte maneira: o estilo industrial nada mais é do que uma festa de casamento realizada em ambientes rústicos com madeiraconcreto e até tijolinhos de parede aparentes. Os detalhes metalizados como dourado, prata, cobre e rosé gold dão o toque industrial que lembram os maquinários das fábricas e deixam a decoração com um clima contemporâneo.

decoração industrial casamento

Uma decoração bem feita, priorizando o uso de muito verde com folhagens naturais é essencial! Esta fusão entre o industrial e o natural torna o ambiente muito agradável, deixando-o desconstruído,  com menos flores e mais folhas. As noivas mais modernas, assim como as noivas que buscam um meio termo entre o clássico e o moderno, também podem realizar o seu sonho nestes espaços, decorando de acordo com a sua personalidade, pois os espaços industriais são, em sua maioria, muito adaptáveis e versáteis.

espaço estilo industrial casamento espaço estilo industrial casamento

casamento estilo industrial é um casamento mais minimalista, já que o propósito deste estilo é mostrar ao máximo os detalhes rústicos e naturais do lugar, ao invés de escondê-los com flores e ornamentos sofisticados. Fazer uma festa minimalista não significa festa para poucas pessoas, como acontece em um mini wedding. As festas de casamento estilo industrial  costumam ter muitos convidados e os noivos podem investir alto na decoração!

espaço em são paulo estilo industrial casamento espaço estilo industrial casamento osasco

Os noivos também podem investir no estilo industrial chic, um estilo de festa um pouco mais sofisticada. Neste estilo de casamento os noivos podem investir em mais detalhes como arranjos bem elaborados e até lustres rústicos, que dão um charme a mais no casamento.

espaço estilo industrial casamento bodas

Se você gostou da ideia de fazer a sua festa de casamento no estilo Industrial fique ligada em nossas dicas e mídias sociais, em breve teremos uma ótima novidade para você!

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *