Cardápio para Casamento no Inverno

As estações do ano são um aspecto muito importante na hora de planejar seu casamento, elas podem influenciar de diferentes maneiras a sua festa, seja na escolha do Espaço e até na decoração, mas algo que com certeza deve ser muito bem escolhido é o Cardápio.  O verão e a primavera, por exemplo, pedem um Menu mais refrescante e colorido, mas, e o inverno? O que cai melhor para essa época mais fria?

Nossas sugestões são cardápios  mais quentes e encorpados , que trazem aquela sensação de aconchego que tanto amamos nessa época do ano.  As Ilhas de queijos e pães são uma ótima opção de entrada, a clássica tábua de frios também cabe muito bem, já os caldos são a tradição do inverno e assim como a polenta, não podem ficar de fora e o legal é que tudo pode ser servido em cumbuquinhas e lindas loucinhas.  Para o jantar principal, é possível arriscar mais com massas, risotos e escondidinhos, seus convidados irão adorar! E para completar, um bom vinho combina perfeitamente com o clima e até com as sobremesas mais pedidas, que são caldas  quentes e claro, muito chocolate.  Fechando tudo, uma mesa de café, chá e licor fica incrível.

cardápio para casamento no inverno ilha de caldos casamento no inverno finger food sopas caldos casamento no inverno finger food casamento no inverno sobremesas casamento no inverno doces casamento no inverno

Posts Relacionados:

posted by master in Casamentos and have No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *